Melhor prevenir que remediar

13.06.2019
|

Organização do plano de emergência foi tema de formação na IBG.

Decorreu a dia 29 de Maio, no Centro de Negócios de Oleiros (CNO) uma formação sobre Plano de Emergência em situação de sinistro, onde estiveram presentes todos os colaboradores  das empresas do Grupo IBG, que operam no CNO.

A formação teve como objetivo alertar os colaboradores para as boas práticas numa situação de emergência, informando que a prevenção e a ação podem fazer a diferença quando são desencadeadas no momento certo.

A formação contou com um plano de trabalho, aproveitando-se o momento para dar a conhecer as equipas de intervenção, as equipas de primeiros socorros e as equipas de evacuação, estando assim todos os seus intervenientes alertados para o seu papel, em caso de emergência.

Para além da divulgação destas equipas, a formação contou ainda com a indicação dos vários locais de saída e pontos de encontro, assim como de várias estratégias para uma evacuação segura e eficaz, de modo a existir sempre um plano estrategicamente bem organizado.

A IBG tem sempre como prioridade a segurança dos seus colaboradores e instalações, com vista a que  a prevenção e a organização em planos de emergência seja  uma aposta contínua.

Comments are closed.