Encontro Quadros 2020

21.02.2020
|

O Grupo IBG reuniu no dia 20 de fevereiro os principais quadros das diferentes empresas do Grupo para o IBG Meeting – Encontro de Quadros 2020. O evento decorreu em Portugal, na cidade de Braga, no Hotel Meliã. Juntou cerca de uma centena de quadros do Grupo provenientes de diferentes áreas de atividades e geografias com a presença de colaboradores de Portugal, Moçambique, Angola, Ghana, França, Reino Unido.

Esta foi uma oportunidade para refletir sobre o percurso e crescimento feito até à data e sobre alguns temas fundamentais na estratégia do Grupo tais como a inovação (um painel liderado pelo Professor Paulo Sampaio da Universidade do Minho) e a construção da cultura do Grupo com lugar também para atividades de teambuilding e uma sessão motivacional.

A equipa da Conformetal deu a conhcer os maiores desafios com que se têm confrontados no terreno e algumas das perspectivas de futuro.

Estes encontros permitem a partilha de experiências e um reforço de competências técnicas, mas também momentos, igualmente importantes, de convívio e aproximação dos colaboradores.

Comments are closed.